Olá! esse post de hoje é sobre um filme que é bastante interessante. Eu amo filmes sobre adolescentes por achar essa fase fantástica e esse é diferente por focar justamente nos probleminhas da cabeça de quem está nessa fase.

Lançamento: 2011
Duração do longa: 1 h 41 min
Gênero: Drama/Romance/ Eu diria até que tem um pouco de comédia!
Elenco principal: Keir Gilchrist, Zach Galifianakis e Emma Roberts
Duração do longa: 1 h 41 min
Gênero: Drama/Romance/ Eu diria até que tem um pouco de comédia!
Elenco principal: Keir Gilchrist, Zach Galifianakis e Emma Roberts
Sinopse:
Um adolescente chamado Craig, está muito estressado e preocupado com os seus problemas do dia-a-dia e pressão que vem da parte dos seus pais e por estar apaixonado pela namorada do seu melhor amigo. Então, ele sente desejo de cometer suicídio mas, ao invés disso ele resolve ir ao hospital e pede para ser internado em uma clínica psiquiátrica. Por conta de uma reforma na ala adolescente, Craig acaba que fica na ala adulto, conhecendo várias pessoas com problemas reais, fazendo amizade com Bobby que se torna seu ajudador lá dentro e se apaixona por Noelle que é uma moça um tanto que desequilibrada.
“Aquele que não está ocupado vivendo, está ocupado morrendo”
Frase do Bobby que ele pegou do Bob… (entenderão ao ver o filme)
Nota:
Frase do Bobby que ele pegou do Bob… (entenderão ao ver o filme)
Nota:
Bem, claramente, nesse filme temos um adolescente comum que acha que tem os maiores problemas do mundo… Craig realmente acha que está difícil, o que eu acho engraçadinho é o drama dele em ir a um hospital psiquiátrico, mas para ele serviu bem, afinal, ele acaba se tornando alguém menos complicado por dentro, consegue um grande amigo e ainda arranja uma namorada legal.
Achei legal que durante o filme o personagem Craig conversa conosco tentando explicar as situações que acontecem no filme, achei isso bem divertido o ponto de vista dele é bem digamos: Hilário. Sobre o desfecho do filme, foi bem do jeitinho que eu gosto, com um final delicioso e que gera uma alegria interior. Lembrando que esse filme não é um filme cheio de filosofias da vida, ele também não foca no romance, ele foca apenas nos problemas existentes na cabeça do protagonista e como ele resolve esses problemas, o que não transforma em uma história ruim, na verdade, o que eu mais gostei foi o fato de que todos passam pela mesma situação que o Craig, só que as pessoas da vida real não resolvem se internar em um hospital psiquiátrico.
É isso gente, espero que tenha gostado e que assistam o filme!!!
Beijinhos e até a próxima.
~Nah
0 comentários:
Postar um comentário