fevereiro 16, 2017

She Was Pretty (Dorama)

Olá!
Estou aqui para trazer mais uma resenha de dorama e hoje vai ser sobre uma comédia romântica pra lá de fofa! ^-^


☔ ️Ano de exibição: 2015
☔ ️Número de episódios: 16
☔️ Gênero: Comédia romântica
☔ ️Elenco principal: Hwang Jung-eum, Park Seo-joon, Go Joon-hee e Choi Siwon
☔ ️Onde assistir: DramaFever, Viki e Kingdom Fansubs

História:
Esse drama fala sobre uma amizade de infância muito forte que teve que se separar. Kim Hye Jin era uma linda menina que aceitou como seu amigo Ji Sung Joon, um rapaz gordinho e que por conta disso sofreu bastante. Ela é uma ótima companhia se tornando não só a melhor amiga como o primeiro amor de Sung Joon, e como ela é uma pessoa de personalidade incrível, o amor é recíproco mas, infelizmente, eles se separam, ele vai embora para outro país e ela fica na Coreia. Anos depois Sung Joon retorna e quer reencontrar o seu primeiro amor, mas Hye Jin não é mais a mesma, não tem mais aqueles belos traços, e nem aquela pele perfeita e se sente insegura após a tentativa de reencontrá-lo e por conta disso, pede para sua melhor amiga Ha Ri se passar por ela e em seguida dizer que vai embora para que ele não a procure mais, só que Ha Ri continua mantendo contato com o rapaz e acaba se apaixonando por ele causando uma grande confusão. E para fechar a situação, Hye Jin começa a trabalhar na mesma revista que Sung Joon.

Personagens:
OBS: Pois bem, todos os personagens desse drama são fantásticos, não existe nenhum que eu não tenha amado de verdade mas, como são muitos personagens irei falar apenas dos principais como de costume.


Kim Hye Jin é uma mulher fantástica e também era uma jovem fantástica. De longe, esse é o personagem que eu mais gostei, por ser tão gentil e madura… Bem eu passei boa parte do drama achando o personagem meio estranho por ter um jeito meio fora do comum, me senti até um pouco incomodada com a forma da atriz de interpretar, passa uma impressão de infantilidade, mas com o passar drama, em algumas situações você consegue ver a maturidade que a gente espera já que o drama não é de jovens e sim sobre uma mulher de 30 anos de idade. O que mais me deixou apaixonada pelo personagem é a forma dela de ver a vida, a forma de ser amiga, o jeito que ela tem de lidar com as coisas. No final foi a personagem que me deixou extremamente emocionada e eu amei ela muito mais do que amei o dorama inteiro.


Ji Sung Joon é um homem estranho… Primeiro eu achei que ele deveria ser um grosso, mas na verdade ele só é focado demais e definitivamente estranho. Eu diria que nenhum personagem nesse drama é exatamente normal, mas ele meio que chocou porque a primeira impressão foi de um homem super sério e depois ele muda a cena, muda para um cara louquinho e fofo, eu achei INCRÍVEL a interpretação do ator e ele definitivamente é meu mais novo crush coreano. Ele é lindo gente, lindo de um jeito que você não cansa de ver.

Min Ha Ri é um personagem super especial, ela me deixou magoada no início do drama mas, eu simplesmente não consegui não gostar dela. Porque ela é um doce e nada do que ela faz é por mal mesmo, na verdade é um ser humano tão incrível quanto a sua amiga Hye Jin. Ao contrário de tudo que ela faz você sentir no ínicio, ela é bastante fiel e gentil e não tem como não amá-la.


Kim Shin Hyuk é cara mais louco do drama sem sombra de dúvidas, digamos que ele seja um homem incrível e de alma sensível que me conquistou com seu jeito observador. Ele conseguiu ver o quanto Hye Jin era especial apesar de sua aparência desajeitada, e ele simplesmente adora ela. Ele é um homem que esconde sua riqueza e inteligência. Eu diria que ele é o personagem mais interessante do drama.
Relacionamentos:
Kim Hye Jin e Min Ha Ri
Uma amizade que igual a do casal principal é desde a infância. Confesso que essa amizade me fez chorar de emoção, é tão lindo porque existe amor de verdade e por isso existe perdão e existiu arrependimento obviamente. Elas duas são uma graça, é como se fossem tudo uma para a outra. Tem até um apelidinho “Esposa”. Muito fofo!!!
Kim Hye Jin e Kim Shin Hyuk


Como eu disse na descrição do Shin Hyuk, ele consegue ver na nossa protagonista toda a sua gentileza e isso é realmente lindo. Ele irrita e enlouquece ela enquanto se diverte com o seu jeito meio louquinho o dorama inteiro, inventa o apelido de “Jackson” e no final se convence de que ela é a melhor amiga que ele tem. Mas é claro que ele se apaixona, o que dá um pouco de dó porque é definitivamente impossível lutar contra um amor que se arrasta há anos.
Casal (Kim Hye Jin e Ji Sung Joon)
Primeiro que temos várias cenas que são lembranças e isso faz você ver o quão especial é o que eles têm. É tão especial que durante o drama na convivência com Hye Jin, Sung Joon começa a achá-la parecida com sua antiga amiga, e se sente mexido mesmo ela estando tão diferente e não sabendo a sua verdadeira identidade e começa a se sentir apaixonado por uma mulher que para ele não é o seu primeiro amor. Depois que tudo se resolve, fica emocionante e lindo e o amor toma conta do drama, eles simplesmente formam um casal incrível, como se fossem feitos uma para o outro, preenchendo o drama não só com cenas bonitas antigas (de quando ainda eram crianças) mas também as e com cenas depois de adultos.

Trilha sonora:
Gente, a trilha sonora é toda bem lindinha mas preciso dar uma atenção especial a música que mais marcou o dorama, que para mim foi como Lucky - Ashily, Stand by me - SHINee e paradise - U-KISS em Boys Over Flowers e olha que a trilha sonora desse drama para mim são como hinos. E no caso foi: Thumping - Kim Min Seung 


Obs: Reparem na voz dele (apaixonaaadaaaaa)!!!
E aqui irei deixar as outras canções que fazem parte da trilha sonora (que também são lindíssimas):

Nota:
O dorama é bem clichê (Não tenho nada contra dramas clichês, na verdade amo demais dramas desse tipo rs) mas com o passar dos episódios ele vai se tornando um pouco diferente do esperado. No final eu realmente me senti emocionada com os pensamentos da Kim Hye Ji, com as suas conquistas e claro que com o crescimento e mudança dos outros personagens. Como eu disse na história, eles trabalham no mesmo lugar e os acontecimentos dentro do trabalho deles é o que torna o drama realmente emocionante. Tenho que falar também que é muito fofa a forma como o casal é retratado no drama e eu me apaixonei pelos detalhes, tem um monte de coisas que são como laços que os fazem serem lindos juntos. Como eu disse antes, eu amei os personagens, cada personagem mesmo, não tem ninguém no drama que não tenha me feito feliz, e gostei disso, do fato de não ter um vilão, então quem gosta de drama sem muitas complicações, amorzinho e que seja a maior parte do tempo só felicidade… Esse drama está recomendado!
Então é isso, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima! 💋
Obs: Não é todo drama que tem um beijo assim tá?
~Nah


















Read More

fevereiro 11, 2017

Pinocchio (Dorama)

Oláaaaa! Estou aqui para trazer a resenha desse doraminha pra lá de maravilhoso que me deixou com saudades por muuuuuuito tempo depois que acabou! Reunindo dois dos meus atores favoritos, não era de se esperar menos dessa produção incrível e era fato eu me apaixonar. Confiram aí!


Gênero: Drama, romance, comédia
Idioma: Coreano
Emissora de televisão original: SBS
Transmissão original: 12 de Novembro de 2014 - 15 de Janeiro de 2015
Nº de episódios: 20
Estrelando: Lee Jong Suk e Park Shin Hye
Sinopse:
Choi In Ha (Park Shin Hye) desde jovem sonha em ser uma grande repórter, porém, vê seu sonho dificultado por estar presa a sua Síndrome de Pinocchio, a qual a faz soluçar drasticamente se ela conta uma mentira. Choi Dal Po (Lee Jong Suk), seu “tio postiço”, foi adotado por seu avô quando eles ainda eram crianças e esconde um grande segredo de seu passado, o qual o faz tornar-se um repórter junto com In Ha. Em meio a um mundo jornalístico que busca por fatos, que efeito pode causar uma mentira?

História:
No ano de 2000, Choi Dal Po foi encontrado e adotado por Choi Gong Pil, um senhor que sofre de perda de memória e que acha que ele é seu filho que morreu há 30 anos. Choi In Ha é filha de Choi Dal Peng (Shin Jung Geun) e neta de Gong Pil tornando-se, portanto, sobrinha de Dal Po. Devido sua separação, Dal Peng e a filha In Ha foram morar com os dois.
Crescendo juntos, tio e sobrinha passaram a desenvolver sentimentos um pelo outro, porém, por questões familiares, ficarem juntos seria um desafio.
Dal Po esconde um grande segredo de seu passado por muitos anos, mas quando tudo vem à tona sua vida se transforma em um verdadeiro campo de batalha. Certo dia, In Ha e Dal Po conseguem empregos como repórteres em empresas jornalísticas. Para In Ha, um sonho realizado, para Dal Po, a oportunidade de vingar seu passado.
Em meio a este cenário jornalístico, muitos outros personagens são importantes para o desenrolar da trama. Song Cha Ok (Jin Kyung) é a mãe de In Ha, mas desde que se separou de seu pai não mantém contato com ela. Ela é repórter e âncora da MSC há mais de 10 anos. Seo Beom Jo (Kim Young Kwang) é um rapaz vindo de uma família chaebol muito rica que passa a ser repórter por causa de In Ha. Yoon Yoo Rae (Lee Yu Bi), é uma atrapalhada repórter novata da YGN que está sempre competindo na procura de novos casos. Se o trabalho de um repórter é passar aquilo que as pessoas precisam ouvir e não o que querem ouvir, o quão difícil será lidar com os fatos ainda que eles afetem violentamente suas próprias vidas?
Personagens:
Choi Dal Po Por ter perdido sua família injustamente por causa de reportagens totalmente distorcidas e mafiadas, ele cresce nutrindo sede de vingança e por isso se torna repórter. Eu nem tenho o que falar da atuação do Lee Jong Suk, simplesmente perfeito. Esse personagem é muito inteligente e astuto, porém de coração muito bom. Me apaixonei por ele.



Choi In Ha
Eu ri muito com ela por causa da síndrome. Toda vez que ela conta uma mentira, ela começa a soluçar e só para quando fala a verdade. O que quer dizer que quando isso acontece as pessoas já sabem que ela está mentindo e ela precisa falar a verdade mesmo que elas fiquem chateadas ou achem inconveniente (Tadinha, ela não tem culpa né?). Ela também é bem atrapalhada e fofa. Típico das personagens da Park!

Song Cha Ok
Esta mulher horrenda, é mãe de Choi In Ha, mas nunca ligou pra filha. Ela passa anos sem manter contato enquanto tudo que In Ha mais quer é ter um relacionamento de mãe e filha. E o mais incrível, é que ela foi a repórter que causou todo o problema na vida de Dal Po. Então imagina a confusão…
P.S.: Essa personagem surpreende no final.
Seo Beom Jo
O personagem que fecha o triângulo amoroso desse drama. Ele gosta de In Ha e entra na mesma empresa jornalística que ela. Ele é um chaebol riquíssimo e vai ter um papel SUPER importante no drama.
Choi Dal Peng e Choi Gong Pil
Na ordem, irmão e pai postiços de Dal Po. Esse senhor de bom coração o resgatou e cuidou dele como se fosse seu pai. E o irmão, apesar de ser bem na dele, gosta de Dal Po e é uma pessoa boa. O problema, é que eles não querem apoiar o relacionamento entre ele e In Ha.



Sobre o casal:
O casal principal tem uma química incrível! Não é à toa que na época de Pinocchio espalharam-se diversos rumores de que a Park e o Lee Jong Suk estavam namorando. Eles são lindos juntos, parece que uma beleza encaixa na outra. Esses personagens me passaram um romantismo lindo e sincero, além de que eles sofreram um pouco por se amarem e terem empecilhos para ficarem juntos, mas sempre buscando uma forma de estarem. Não é constante no dorama vê-los em cenas românticas, mas as que têm são realmente de tirar o fôlego! Os beijos de Pinocchio rolam por aí e representam o que é um verdadeiro beijo de doramas! Além de todo o cenário lindo, fofo e especial. Como, por exemplo, na neve.
Nota:
Pinocchio entrou para minha lista de doramas favoritos logo nos primeiros capítulos, e quanto mais eu assistia, mais eu me apaixonava por ele. Este drama é cheio de mistérios e surpresas que despertam sua curiosidade e ansiedade de um jeito que nem sei explicar. Quando eu comecei a assistir Pinocchio, eu não tinha ideia do quão bom ele era. Eu realmente “engoli” ele (terminei em menos de três dias). Ele não é nada cansativo, tem uma história e incrível e não é  repetitivo. O enredo me prendeu de tal forma que quando ele terminou, pareceu que ficou vazio (Sabe aquela depressão pós-doramas? Pois é. Sofri).


Quanto à história:
A história de Pinocchio é bem diferente comparado ao que eu já tinha assistido e foi muito positivo pois é ótima. Ele é muito bem distribuído e interessante. O fato de ser jornalístico me chamou muita atenção já que é algo bem comum no dia a dia. Também o fato da personagem principal ter a síndrome de Pinocchio (não real) que ao meu ver tornou alguns momentos super divertidos, já que o dorama tem um tema mais pesado.



Enfim, é isso! Eu realmente espero que tenham gostado do post e que o coloquem na sua lista de doramas. Vocês não vão se arrepender, esse dorama é realmente maravilhoso e romântico! Obrigada por lerem!

Kissus e até a próxima! ❤
~Dai


Read More

fevereiro 07, 2017

BlackPink (Grupo)

Oiiiii. Tudo bem com vocês? Bom, hoje vamos indicar um dos nossos grupos favoritos e falar um pouco sobre as integrantes para quem tem alguma curiosidade. Não tem como não se apaixonar!! Esperamos que gostem.


BLACKPINK é um girlgroup da Coreia do Sul formado pela YG Entertainment. As integrantes são as quatro lindas: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Seu debut oficial foi no dia 8 de Agosto de 2016 com os singles “BOOMBAYAH” e “Whistle” do álbum single de estreia “Square One”. Que músicas maravilhosas, esse debut me deixou no chão. YG Entertainment anunciou que no BLACKPINK não haverá líder, pois tem como objetivo que as quatro membros possam resolver as dificuldades em grupo. Gente, que fofo. Amo muito elas!




Pré-estreia


Em 01 de Junho de 2016, a YG Entertainment iniciou os preparativos para a estreia de seu novo grupo feminino revelando teasers. A cada semana um membro seria revelado, começando por Jennie, que anteriormente já havia feito participações em músicas de outros artistas da empresa. Em 08 de Junho, a foto de Lisa foi postada, revelando a garota misteriosa que surpreendeu todos com um dance pratice postado no canal do YouTube do grupo. Em 15 de Junho a foto de Jisoo foi revelada, a integrante mais velha do grupo, já conhecida pelo público devido aos ensaios fotográficos para diversas marcas e aparições em videoclipes, além de uma breve participação no web-drama “The Producers”. Em 22 de Junho, Rosé foi revelada como última integrante, ela anteriormente ficou conhecida por sua participação na música "Without You" de G-Dragon em 2012, chamando a atenção por sua voz poderosa. Finalmente, em 29 de Junho, a YG Entertainment revelou imagens com o grupo completo, confirmando a formação do grupo: Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé.
A agência confirmou a data de estreia do grupo para a última semana de Julho, porém, devido à atrasos o grupo fez sua estreia em 08 de Agosto.

                                      


Álbuns


Como o grupo debutou agora, temos apenas 4 músicas, mas que já foram mais que suficientes para conquistar o nosso coração. Foram divididas entre seus dois álbuns singles “Square One” e “Square Two”.

Square One:




“Boombayah” foi a primeira música lançada pelo grupo no dia 08 de Agosto de 2016. Que música gente, foi amor à primeira vista, a coreografia é fantástica e agitada, eu só consegui pensar “Eu amo Kpop”.

“Whistle” como a segunda música do álbum, foi lançada no mesmo dia que “Boombayah”, com uma frequência mais tranquila mas, não menos dançante. Eu amei o MV, as meninas estavam lindas e o cenário é totalmente cativante, me senti como uma criança vendo algo colorido.


Square Two:




“Playing With Fire” foi a primeira música do álbum lançada no dia 31 de Outubro de 2016. Com uma coreografia super legal “Playing With Fire” é uma música super contagiante.



“Stay” é uma música lentinha, lançada no mesmo dia de “Playing With Fire” só que com um MV todo fofinho. A música já nos passa aquela sensação de sentimentalismo e ainda tem o MV em que as meninas estão super delicadas, a fotografia é realmente muito bonita, dá vontade de ver várias vezes. Eu diria até que faz parte dos meus MVs favoritos de 2016.

Integrantes


Jisoo
Dados:
Nome: Kim Jisoo
Data de Nascimento: 3 de Janeiro de 1995
Nasceu na Coreia do Sul
Posição no grupo: Vocal e visual
Entrou para YG em 2011

Curiosidades: 
Seu signo chinês é porco.
Sabe tocar guitarra.

Pré-Debut:
- Participou de um web-drama chamado “The Producers”.
- Participou de vários comerciais, inclusive em um deles Lee Min Ho atuou junto com ela. (Que sorte né?)
- Já atuou em alguns MVs:
Dados:
Nome: Jennie Kim
Data de Nascimento: 16 de janeiro de 1996
Nasceu na Coreia do Sul
Posição no grupo: Rapper e Vocal
Entrou para YG em 2010

Curiosidades:
Seu signo chinês é rato.
Fala fluentemente Inglês e Japonês e obviamente Coreano.
Já morou em Nova Zelândia.

Pré-debut:
- Atuou em um MV do G-DRAGON 
- Fez participações em canções:

Vídeos Extras:

Rosé
Dados:
Nome: Roseanne Park Chaeyoung
Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1997
Nasceu na Austrália
Posição no grupo: Vocal
Entrou para YG em 2012

Curiosidade:
Sabe tocar piano e guitarra.
Já foi líder de torcida.
Fluente em Inglês e Coreano, e sabe falar um pouco de Japonês.

Pré-debut:
- Fez participação em uma canção do G-Dragon

Lisa
Dados:
Nome: Lalisa Manoban
Data de Nascimento: 27 de março de 1997
Nasceu na Tailândia
Posição no grupo: Rapper e dançarina principal
Entrou para YG em 2011

Curiosidades:
Ela foi a única pessoa aceita para YG na Tailândia 2010.
Lisa é amiga de infância de Bambam do GOT7.

Pré-debut:
- Participou de um MV do TaeYang (BIGBANG) 
Obs: Eu não tive o sucesso em achá-la no MV mas, ela participou!!!
- Foi modelo para a NONAGON, junto com o iKON.

Vídeo extra:

Então é isso gente, esperamos que tenham gostado. Dêem muito amor para essas lindas ta? E esperem as próximas músicas e os próximos MV's e Comebacks porque nós estamos super ansiosas, um beijo! 


~Dai e  Nah

















Read More

fevereiro 05, 2017

Cartas para Julieta (Filme)

Oi oi gente! Hoje vou falar da nossa primeira resenha de filme (antes tarde do que nunca), lembrando que é só a primeira, ainda vamos falar sobre um monte de filmes legais, e eu resolvi começar com esse filme que é maravilhoso e bastante emocionante!
Então para quem gosta de filmes bonitos e que deixam o final com aquela sensação de felicidade continua lendo que você vai amar!


Ano de lançamento: 2010
Duração do longa: 1h 45min
Elenco: Amanda Seyfried/Chris Egan/Vanessa Redgrave/Franco Nero
Gênero: Romance
Nacionalidade: EUA
História:

Sophie é uma “escritora”, na verdade, ela exerce uma outra profissão mas, seu sonho é escrever. A  história do filme começa quando ela viaja para Verona (Itália) com seu noivo para uma pré-lua de mel, isso porque seu noivo irá abrir um restaurante em breve e ficará sem tempo. Chegando lá o seu noivo meio que só permanece em trabalho e se dedicando apenas a ele, o que a deixa livre para conhecer a cidade sozinha. Sophie resolve visitar um local que se chama “A casa de Julieta” que é um local onde mulheres de todo o mundo escrevem cartas pedindo conselhos amorosos. Chegando nesse local, ela descobre que existem mulheres que se denominam secretárias de Julieta. Essas mulheres respondem as cartas de todas as pessoas que escrevem para Julieta, então Sophie é convidada para responder junto com elas. Com isso, Sophie encontra a carta de Claire Smith que foi escrita a 50 anos atrás antes de abandonar seu amado Lorenzo, e por pura empatia, resolve responder a carta. Só que para sua surpresa, Claire vem a Itália com seu neto, Charlie, para finalmente encontrar seu Lorenzo depois de tantos anos e Sophie se oferece para ajudá-los. Durante a aventura Sophie e Charlie aproximam-se então a gente já viu né…
"E porque me sinto como um estudante num domingo? Já é quase de manhã e não quero ir."

''Você só precisa ter coragem de seguir seu coração.''

Nota:


Gente, o filme é lindo! Vou começar falando da delicadeza da história. Temos um romance de anos que se reanima por conta de uma atitude linda da nossa protagonista e temos outra história de amor entre Sophie e Charlie. É meio confuso por ela ter noivo, mas quando vocês assistirem vocês irão entender que na verdade o noivo de Sophie não é lá essas presenças toda, é como se ele amasse tanto o trabalho ao ponto de não dar tanta importância para Sophie, então acaba que você consegue torcer muito pelo casal protagonista. O cenário do filme é fantástico! É definitivamente romântico e lindo, tudo para deixar a gente suspirando.
A trilha sonora se encaixa muito e temos músicas como: “You Got Me” e “What If” da Colbie Caillat e “Love Story” da Taylor Swift, e temos os atores que parecem que foram feitos um para o outro!


Então é isso gente, espero que eu tenha despertado em vocês a vontade de ver esse filme maravilhoso e fofo! Aguardem que vão ter muitos outros. Beijinhos! ❤️

~Nah

Read More

© Caramel Macchiato, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena